terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meu esmalte da semana!

Boa tarde pessoal!!! Td. bem?

Um post rapidinho pra falar do meu esmalte da semana. 

Essa semana, eu mesma fiz minhas unhas, mas não fotografei decentemente para mostrar o passo a passo pra vcs. Na próxima eu coloco "tudim"! Rs.




Estou usando Revlon roxinho quase lilás, não sei se ajuda, pois está sem o rótulo, mas no fundo marca o número 8026-21... Deve ser a cor... Rs.

Garantidíssimo que não causa alergia!

Apenas um pouco mais caro que os que já postei aqui, mas como o vidro é maior, dura muito mais e cobertura é perfeita na segunda mão, vale a pena!
Se não me engano, paguei por volta de R$15,00 na perfumaria convencional.

É um pouco mais lilás do que na foto, eu amei!

Se joguem!

Bjks mil!

Wan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário