quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O "Conserto" do esmalte!

Bom dia pessoal! Tudo bem?
Hoje um post rapidex sobre o famoso "conserto" no esmalte descascado que eu faço no meio da semana...
Sempre que antecede AQUELA reunião, o esmalte dá uma descascadinha... 
Bate a dúvida: remover tudo ou consertar? 
Se está muito ruim, não tem jeito, parto pra remoção total, mas, se está do jeito da foto, eu dou aquele "jeitinho".



Acredito que muitas de vcs já fazem isso... hehehe.
Mas enfim, vou dar minhas dicas:

1) Como quase uma artista, passo o esmalte na parte descascada.
Muitas vezes, uma camada só não é suficiente, então espero um pouco e aplico duas vezes.




2) Depois aplico o super brilho não apenas na unha consertada, mas em todas, pra dar uma vida no meio da semana nessa unha velha... rs.


3) Aplico óleo secante em todas as unhas e pronto!




Só que olha muuuuuito de perto, consegue notar a linha que aparece do conserto, mas, sinceramente falando, faço isso quase toda semana e nunca me abordaram pra dizer: "olha, ela está com a unha consertada!" Haha!




Isso vc pode fazer no banheiro do seu trabalho, leva 5 minutos!
Eu fazia até no ônibus, quando o trânsito estava totalmente parado na Dutra, quando não tinha ninguém ao meu lado, claro!
O cheiro do esmalte incomoda muita gente... rssss.
Já no transito, dirigindo, não aconselho! Rss.

Ahhh! Já ia me esquecendo, meu esmalte da semana é Ludurana, hipoalergênico Rosa Chiclete (amo!!!), o extra brilho também é Ludurana e o óleo secante é Impala que caiu a etiqueta! rss.



Bjks mil e ótimo meio pra final da semana a todos!!!

Wan.

2 comentários: