quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Para quem tem alergia a esmaltes: Argento! Bom e barato!

Boa tarde pessoal!

Que vergonhaaaaaaaaaa!
Nunca mais postei nadica de nada aqui...

Me enrolei numas mudanças da vida e nem dei mais atenção para o que mais amo: escrever!

Voltando com força total, hoje vou fazer mais um post sobre esmaltes hipoalergênicos.

A marca Argento é uma das primeiras que passei a usar depois de descobrir meu drama... Rs!
Super barato e bom, vale o custo benefício, mas, como quase todos os esmaltes "toxi free", tem aquele probleminha de ser "ralo" demais, mas só nas cores mais claras. Nada que 3 camadas não resolva... rs...
Encontrado em qualquer perfumaria que se preze! rs.

Usei na semana passada essa cor que eu amo, um coral quase vermelho, que consegui combinar com meu batom. Fiz essa combinação sem nem perceber e o resultado está aí! :-).



Esmalte Argento cor Gênova + batom linha intense, cor 343, do Boticário, mega barato: R$ 15,00!
Eu só uso coisas baratinhas... kkkkkkkkkk!





 Bjks mil a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário