segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O segredo para o esmalte durar a semana toda! DERMA NAIL!

Meninassssssssss!!!

Que saudades!!!

Há muito, muito, muito tempo não posto nada... Poxa... Vida loca!

Mas como adoro escrever e compartilhar coisas que descubro, não poderia de deixar de falar sobre o meu mais novo "milagre": DERMA NAIL EXTRA BRILHO.



Como todas sabem, sou super alérgica e meus esmaltes hipoalergênicos não duram. Faço a unha sábado, domingo sai de lavar o cabelo e enroscar nas unhas.

Até escrevi sobre "o conserto do esmalte", pois toda semana era esse sofrimento.

Eis que estou na farmácia, mais precisamente a drogaria São Paulo e me deparo com esse super brilho.

Resolvi experimentar e até achei que era o esmalte da Gio Antonelli, porém, na semana seguinte, aconteceu o mesmo inédito: sexta-feira meu esmalte estava intacto!!!

Estou maravilhada e não largo mais ele!

Custou pro meu bolsinho R$8,49, mas vou economizar tempo e outros esmaltes com os retoques semanais.

Hipoalergênico e fantástico!!!

Qualquer drogaria São Paulo têm, mas detalhe: não são muitos em número nas gôndolas de esmaltes.

Ainda não cacei nas perfumarias, mas deve ter.

Os esmaltes também devem ser incríveis! Vou experimentar.

Passe em cima de qualquer esmalte e fala pra mim se também se sentiu tão feliz como eu! hahaha!

Deixem comentários abaixo!

Bjks MIL!!!

Wan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário