quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Esmaltes GIO Antonelli

Todo mundo já deve estar cansado de usar esses esmaltes maravilhosos, não é mesmo?

Mas, o que é preciso saber é que são hipoalergênicos. Isso mesmo!!!



Essa linha de cores é o máximo e, cada vez mais, as alérgicas como eu, tem mais opções de cores.

Estou muito feliz com eles!

Existem outras marcas novas surgindo por aí que são hipoalergênicas e quem é alérgica deve ler se existe a descrição "3 Free" ou "4 Free" na embalagem.



Nos da GIO Antonelli, essa descrição está bem no cantinho acima do código de barras. Os dela são "4 free".

Os da Anitta alguns são, alguns não são hipoalergênicos. Continuem com essa atenção especial na descrição.

Minha cor preferida da GIO é o nude. Super usável dia a dia!
Já me falaram que é cor de dedo, mas acho chick e ponto! rss.



Bjks mil e se joguem!

Wan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário