sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

BB CREAM - Faça a sua escolha!

Olá pessoas lindas, tudo bem?

Vou falar hoje sobre BB cream, um assunto já bem "batido" em Blogs e Redes Sociais, porém, muitas vezes sem a simplicidade do assunto... rs.

Quem já me conhece, sabe que eu não vivo sem e A-M-O maquiagem!

Desde que fui apresentada ao BB cream, não larguei mais. Aliás, não sei como vivi tanto tempo sem isso.

Antes dele, usei um predecessor da Loreal, um filtro solar com pigmentação suave: Loreal UV Perfect. É ótimo também, mas não tem tanto efeito como o BB Cream.



Daí resolvi experimentar o BB Cream da Maybelline e aí a paixão chegou e não saiu mais.
Esse, de longe, é meu favorito!
Tenho a pele seca e preciso de hidratação, logo, esse é o que mais preciso.
A cobertura é suave e nem parece que estamos maquiadas durante o dia. Eu prefiro a textura natural, não gosto de sair com a pele de "boneca" por aí... rs.
Aplico corretivo e pó e faço uma make suave com ele todos os dias. Excelent!!!
Se vc tem a pele mais seca, super indico!
O Filtro é 30, o que é excelente.]
Uso o tom médio. Ele super se adapta à pele, essas tecnologias são o máximo, não é mesmo?
Preço é por volta de R$30,00. Se passar disso, desconfie, porque estão te roubando! haha!



Já tive a experiência de experimentar o BB Cream da Loreal também, mas confesso que, para mim, não foi bom...
Ele tem a cobertura mais densa, achei que fiquei com o rosto mais "escuro com o tom médio.
Também não curti a textura, a pele fica muito sequinha e, como eu preciso da hidratação, minha pela craquelou no meio da manhã. Nada visível, mas a sensação era essa... rs.
Também não aprovei o fator de proteção que é apenas 20...
Mas quem quer a sensação de pele mais sequinha, pode se jogar.
Preste atenção apenas no tom que vc vai usar. Morenas claras, o tom médio eu não indico. Se vc é morena mais escura, fica bom.
Eu não testei o claro, mas deve servir para as morenas claras. É importante verificar :-)
Preço é também por volta de R$30,00



Tenho feito uma coisa LOUCA com esse BB Cream da Loreal e tem dado super certo.
Todas as mulheres normais tem "manchinhas" nas pernas, vazinhos, sei lá! rs. Giselle Bunchen e Cleo Pires, não, mas elas não são normais, né? kkk!
Eu estou maquiando minhas pernas quando saio de casa de saia ou short: um pingo de óleo para corpo e outro pingo de BB Cream Loreal.
As pernas ficam iluminadas e lindas, mas cuidado pra não exagerar, pois vc pode sair manchando as coisas por aí. E, também, nada de aplicar antes da roupa, pra não manchá-las.
A dica é não exagerar no óleo, ok?  Esse é só pra ajudar a espalhar... rs.


Tanto Maybelline como Loreal, vc encontra em qualquer farmácia que se preze e também em perfumarias, muito facilmente.
DICA: A Renner tem o preço ótimo, por volta de R$28,00. Se vc quiser comprar mais de uma unidade, vale a pena!


Agora vou falar de mais duas experiências.

BB cream Missha:
Vi a Camila Coelho falar tããããooo bem desse, que tive que comprar.
Porém, não gostei... rs.
Textura super densa e cobertura total! Se vc não tomar cuidado, sai com cara de boneca.
Indico para todos os tipos de pele, porém, se prepare para uma sensação de "chiclete" ao espalhá-lo...
Eu já usei ele sozinho em dias de alto verão, e ele não sai por nada nesse mundo. Então, para aquele churrasco com a galera, indico!
Vc pode suavizar a aparência de "boneca" com seu pó ultrafino nos pontos estratégicos do rosto (Zona T), ok?



Fonte: comprei no Site da BB Crem Brasil. Super fofos! chega tudo direitinho e ainda mandam amostras fofas! Amei.
SITE: http://bbcreambrasil.com.br/
Preço: Achei caro! Por volta de R$87,00, mas, em compensação, dura muitoooo!
Minha cor é a 27 e a proteção UV dele é altíssima, 50!


BB Cream O Boticário:
Esse eu adquiri recentemente e estou usando, porém, não é meu favorito, definitivamente.
Cobertura muito suave e não cobre as imperfeições.
Não tem opções de tons diferentes, sendo assim, estou usando os dois juntos: Misha e Boticário. Aplico tudo junto e o efeito é ótimo!
Preço: por volta de R$60,00
Fonte: O Boticário, lógico! kkk!
Tom: só tem um! haha!



Lembrando: Filtro Solar é ultra importante, não importa a tonalidade de sua pele. Evita rugas e manchinhas futuras de idade, então, vamos nos jogar né?
Dermatologistas recomendam o retoque no meio do dia, então, quando for escovar seus dentes, vale a pena gastar uns minutinhos reaplicando, ok? :-)

Meninas, gostaram? Espero ter sido útil!
Se quiserem mais dicas de Make para o dia a dia, deixem os comentários abaixo.

Bjks mil e excelente final de semana!!!

Wan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário