segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Item essencial - O CORRETIVO!

Olá pessoal! Td bem?

Hoje vou falar rapidamente de um outro item que eu não vivo sem depois do BB Cream: O Corretivo!

Inicialmente a gente já pensa nas famigeradas olheiras, o qual a sua é a principal funcionalidade de melhorar a aparência, mas corretivo é muito mais que só isso!

Depois do BB Cream, aplico na região dos olhos inteira! O que isso significa? Eu passo na parte debaixo e de cima dos olhos (pálpebras superiores).

Depois que descobri que devemos usar um tom claro para iluminar, estou usando o Ivory 1 da Mary Kay até a a divisa com a região da bochecha.



É preciso ter cuidado para que não exagere, porque esse corretivo é bem denso e só um pouquinho já revolve.

Você deve espalhar e depois suavizar com as famosas "batidinhas" na região.

O que sobra no dedo, eu uso para passar em volta e na própria boca, pois é!

Isso tira as manchinhas de sol que temos (pra quem tem e eu tenho!), ajuda na fixação e na aparência da cor mais perto do tom do seu batom, que não fica brigando com o tom natural do seu lábio.

Tem gente que gosta de aplicar na parte de cima do nariz, para afinar essa região. Você pode aplicar uma linha fina com o dedo anelar (o famoso dedo da beleza) nessa região. Lembre-se de NÃO exagerar, never, nunquinha!

A regra da maquiagem é sempre melhorar e fazer aparecer as melhores qualidades do seu rosto, ok?

A região do rosto que vc clareia é destacada, ou seja, "vai pra frente" e a região do rosto que vc escurece, vai para trás, deixando seu melhor aparecer, ok?

Depois falamos do famoso contorno, outro "truque" que aprendi e não vivo mais sem.


Para finalizar, eu uso pó ultrafino para deixar mais uniforme essa coisa toda na pele. Passo nos olhos e toda a região do rosto, pouco e suavemente.

Eu usei muito o do O Boticário, linha make B. Também dura mais de um ano, mesmo sendo um pouco mais cara, vc pode usar a mesma embalagem e depois só trocar o refil.

R$57,59 e tem filtro solar também!



Atualmente estou usando um que ganhei da MAC e digo e repito, não é porque é caro, mas é o melhor! Minha maque dura muito mais com esse pó! UAU!
Como ganhei, eu não sei o preço... Sorry girls!


Aplico com pincel próprio para aplicação de pó, não é caro pessoal, consulte a marca Pró Art nas melhores perfumarias e vai descobrir que só precisa parar de tomar aquele refrigerante que te dá celulite pra comprar... rssss.
Usar o pincel economiza seu pó e espalha perfeitamente!



Esse corretivo da Mary Kay, mesmo eu usando diariamente e retocando na hora do almoço, dura quase, senão um ano! É muito bom!

Eu não me lembro o preço porque já faz mais de um ano que não compro. Eu comprei duas unidades e aí já viu! Acho que comprei no começo de 2013! rss.

Acredito que não é menos de R$50,00, mas vale muito a pena!


Espero que tenham gostado. Bjks mil e vamos caprichar nas festas que se aproximam.

Wan.

:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário