sexta-feira, 20 de março de 2015

Esmalte Hipoalergênico Risque!

Olaaaa!
Tudo bem?

Pessoas lindas, um post rápido para falar sobre a nova linha Risque Hipoalergênica que estou amando quase todas as cores.
Como já sabem sou hiper, master, blaster alérgica desde meus 17 anos de idade (nem faz muito tempo... haha!).
Risque eu não podia nem sentir o cheiro que a pele já começava a coçar...

Felizmente e Finalmente, eles reelaboraram a fórmula e lançaram essa coleção de babar!
Cores vibrantes, nudes e escurecidas, para todos os gostos.
A textura e durabilidade são uma das melhores que eu conheço em esmaltes hipoalergênicos que, geralmente, são mais ralos e quebradiços.

E o melhor: PREÇO ACESSÍVEL!

O mais caro que vi por aí foi R$3,00!
Na Ikesaki Perfumaria estão em promoção vendendo a unidade a R$2,00!!!

Ah! Garanti meus nudes, rosas e tons de terra que eu amoooo!
Minha cores favoritas até o momento:

Bali - Um nude rosado mara que inclusive estou usando.



Caipiroska Curação - verde lindoooo.



Terra - Marrom suave.




Todas as cores vcs podem ver em: http://www.risque.com.br/cores.php

Já testei e nada de alergia, podem se jogar meninas alérgicas. :-)

Só tem um único probleminha que, inclusive não ocorreu somente comigo, já consultei outras pessoas que me relataram o mesmo: a unha ficou amarelada na retirada, mesmo usando base antes da aplicação.
Não importa a tonalidade, a minha unha estava com nude e ficou amarelada.
Eu não me importo porque estou sempre com elas esmaltadas, mas vc que se preocupa com isso, vale a dica!

Bjks mil e excelente final de semana girls!

Wan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário