segunda-feira, 20 de julho de 2015

Depilação a laser: minha dica pra vida!

Olá pessoas lindas!
Só faz um milhão de anos que não escrevo por aqui, saudades!
Falta de tempo e, confesso, um pouco de desânimo me afastaram do blogWorld, mas enfim, estamos aí!

Post rapidinho: Depilação a laser!
Suuuuuper recomendo!
Região de pêlos mais grossos e escuros = sucesso!
NUN-CA mais eu sofro com a cera, af! Esse negócio dói e ainda por cima queima e mancha a minha pele. Tô fora!

Eu fiz umas 20 sessões nas axilas e só 10 na virilha, gente, é sério, nunca mais cresce!
Se tiver uma meia duzia de gatos pingados é porque são persistentes e resistentes e isso a pinça resolve.

Para a região do buço e rosto, demora mais, porque o laser trabalha com o reconhecimento da melanina (cor do pelo), mas também vale se jogar!
RECOMENDO com as letras maiúsculas mesmo.

Dor:
Na boa, mulher aguenta fácil, fácil.
Dói menos que cera e cólicas, haha!
Parecem picadinhas de formiga e, na boa, vc demora mais pra tirar e por a roupa do que a sessão, é muuuito rápido!
Esquece essa de dor e se joga!

Locais:
Eu já fiz em três locais diferentes e recomendo os três, cada um com a sua particularidade de atendimento e preço:

Onodera:
Foram as primeiras 10 sessões de axilas.
Foi caro, mas bom...
Eu fui na unidade do Real Parque - Morumbi (2010),faz um tempinho.
Atendimento ótimo, mas hoje encontramos opções mais baratas.

http://www.onodera.com.br/categorias/corporais


Espaço Laser:
Terminei minhas outras 10 sessões de axilas lá.
Excelente opção! Tem em vários shoppings e o preço é ótimo.
Vale a pena checar o site do Groupon, pois, as vezes, sai lá e o preço é mais convidativo ainda.
Vc pode agendar nas unidades dos Shoppings.
Eu utilizei as unidades do Shopping Morumbi e do Internacional Shopping de Guarulhos.
A do Morumbi tem melhor atendimento e, atenção, se agendar com Groupon e não puder ir, avise! Caso contrário, vc perde a sessão.

http://www.espacolaser.com.br/


Instituto do laser:
Fiz virilha e faço rosto (testa) - AMO!
Melhor custo benefício da vida!
Atendimento ótimo apesar da clínica ser simples (sem frescuras), são super! Atendimento MARA!
As meninas são ótimas!
Não tem groupon, mas tem preço de e sempre! rs.
Fica em Moema, pertinho do Ibirapuera, pra quem conhece, em frente ao Chico hamburger (rua lateral).
O agendamento on line de lá é tudo! Prático e rápido, principalmente para mim, que odeio falar no telefone... rs

http://www.institutodelaser.com/

Gostaram?
Se joguem então e se livrem de lâminas e ceras. rs.



Bjks mil!
Wan

Nenhum comentário:

Postar um comentário