segunda-feira, 21 de setembro de 2015

YNC Power Nail - Fortalecedor de unhas - Funciona!!!

Ola pessoas lindas e maravilhosas! Tudo bem?

Nunca acreditei nas promessas de fortalecedores de unhas que são esmaltes, mas... Acabei por me render a um deles: YNC Power Nail, uma base fortalecedora que realmente fez minhas unhas crescerem sem quebrar, isso realmente é inédito!



Sempre acredito que os fatores alimentação e idade influenciam muito em unhas fortes, afinal, minha unha já foi mais forte... kkk!

Até que vendo blogs diferentes falando desse cara (o YNC Power Nail), resolvi experimentar.


Faz uns dois meses que estou usando e agora estou sentido os resultados reais.
Já informo que não é um milagre que você passa num dia e no outro já está grande e forte. Jamais!!!!
Hoje em dia todo mundo quer tudo rápido (emagrecer, ficar forte, crescer no trabalho, etc.) e você pode achar que o produto é uma porcaria e nãoooo é!


Estou sentindo uma textura mais grossa e firme e minhas unhas já não quebram ao teclar, hahaha! Estou bem feliz!

Eu comprei na 25 de março, numa dessas perfumarias perdidas por lá. Paguei R$36,00. Não achei barato, mas dura muito e que vale a pena, já deu pra perceber.

Já vi na Ikesaki também, mas a loja do shopping Tucuruvi não precificou o produto (um horror) e não perguntei também (preguiça de atendente mal humorado, rs).

Eu uso como base mesmo, passo o esmalte em cima em seguida, mas, se você preferir, passe sua base de costume/preferida em cima e depois o esmalte.

Quando faço e unha fora, coisa rara nessa crise (rs), levo ele comigo.

Mas, também acho que nada vai adiantar na vida se você comer mal e não tomar água, todo produto que ajuda tem limite, né? Rss.

Recomendo vcs se jogarem!

Bjks mil!

Wan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário